Forum UOTV
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

<--IPTV--> ATUALIZADO 02/08/2015

Ir para baixo

<--IPTV--> ATUALIZADO 02/08/2015 Empty <--IPTV--> ATUALIZADO 02/08/2015

Mensagem  Admin Seg Jun 17, 2013 12:04 am

IPTV ou TVIP é um novo método de transmissão de sinais televisivos. Assim como o VOIP (Voz sobre IP), o IPTV usa o protocolo IP Internet Protocol como meio de transporte do conteúdo. O fato do IP significar Internet Protocol não quer dizer que os conteúdos de televisão sejam distribuídos via streaming na internet. A IPTV não é, portanto, uma Web TV.


Na IPTV o conteúdo é enviado apenas em streaming, porém com garantia de qualidade na entrega. O receptor é um aparelho set-top box ligado à televisão (semelhante ao aparelho da televisão a cabo ou DTH), ou até mesmo um videogame como o Xbox 360 e o PlayStation 3.
Permite entrega de áudio e vídeo com alta qualidade, e depende de uma conexão Banda Larga (normalmente vendida junto com o serviço como parte integrante) de, no mínimo, 4 Mbps. A banda destinada ao IPTV não interfere na banda de internet. Por exemplo, na compra de uma velocidade de 6 Mbps de Internet mais um pacote de IPTV, a companhia telefônica disponibiliza, no mínimo, 10Mbps para o cliente, dos quais 4Mbps são exclusivos para o IPTV.
O conceito de IPTV (internet protocol television), nada mais é do que a conectividade da TV com a internet usando, porém, uma infraestrutura dedicada, paralela à da "internet selvagem", justamente para garantir a qualidade e velocidade do serviço.

Os links estão sendo testados e mudados frequentemente então estarei postando conforme forem atualizados.
O programa mais recomendado para ver os canais é o Kodi.

Faça download do Kodi clicando aqui.
Faça download da lista de canais clicando aqui.

TUTORIAL COMO ADICIONAR A LISTA NO KODI




02/08/2015

Admin
Admin

Mensagens : 57
Pontos : 9016
Data de inscrição : 06/02/2012

http://uoillusions.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos