Forum UOTV
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMO FAZER CS (Card Sharing) nos receptores AzAmerica

Ir para baixo

como - COMO FAZER CS (Card Sharing) nos receptores AzAmerica  Empty COMO FAZER CS (Card Sharing) nos receptores AzAmerica

Mensagem  Admin Ter Fev 07, 2012 11:16 am

Conheça o melhor e mais completo MMORPG de todos os tempos.

Acesse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quer fazer CS com seu AzAmerica? Qual modelo?


S808/S809/S812 ou S900
Então seu AzAmerica já está nativamente preparado para fazer CS.


S800/S806/S807/S810/S810B
Você precisará de um adaptador XZLINK XL-01 para fazer CS.

o que é: X-Z-link (rs232 to ethernet converter) pra todos os modelos
AZ sem connector ethernet (S806/S807/S810/S810B).
O novo firmware com client newcamd esta ainda em alpha stage ,
quando chegar a beta estarão disponíveis no upload.

Fique atento! Na maioria das lojas acompanha vale para 4 meses de CS grátis no Team Xcode! Peça o seu!

Se o seu é um S806 você também precisará de uma fonte de alimentação de 12V/1A/polaridade + internto e - externo. No Brasil custará de R$10 a R$20 e pode ser comprado em qualquer loja de eletrônicos e até no Mercado Livre. Só leve o XZLINK XL-01 pra mostrar o tipo de conector que é.

Se você por enquanto preferir não usar/comprar um XZLINK XL-01, há 2 alternativas não oficiais de emuladores dele para PC. Leia inteiro esses tópicos:
X-Link Emu: xlinkemu.tunaweb.com.br/forum/
xMulator: xmulator.ynfo.com.br/SetupxMulator.exe

Se você tiver problemas de conexão com XZLINK XL-01 ou emuladores, verifique se o conector serial do seu S8xx foi corretamente montado na fábrica (há casos com erro). Por exemplo para o S810B: abra e veja se está bem soldado os fios no conector: 2=vermelho 3=preto 5=amarelo carcaça=branco

Se você tem um S800, utilize essa atualização nele: bit.ly/8XFqgq

E agora, como fazer o CS com seu AzAmerica?

Seu AzAmerica é LIVRE para usar qualquer provedor CS da sua preferência. Mas a melhor solução é o CS do Team Xcode, com ótima qualidade e repassado praticamente a preço de custo, ridiculamente baixo, oferecido através de cartão pré-pago físico e virtual, o Xcode® para AzAmerica.

O CS do Team Xcode já está em operação desde 4/maio/2010. O Team Xcode vem trabalhando desde então para melhorar a qualidade e reduzir o preço. E talvez melhore mais e custe mais barato ainda com o crescimento do negócio! Quanto mais gente, mais barato ficará!
A qualidade já é tão boa e o preço tão baixo que outros provedores de CS e fóruns por aí tão até boicotando e escondendo a solução do Team Xcode porque sabem que vão perder os clientes CS deles!


Dicas importantes para você que vai fazer CS:

- Se você não se importar de perder seus canais espanhóis da bobofonica, basta reapontar sua antena/LNB atual para o satélite do seu provedor CS. Mais nada. Não é necessário comprar, instalar, etc. qualquer outra coisa.
Agora se você quiser manter os espanhóis então você precisará de uma nova antena e usar uma chave diseqc para ligar as duas juntas no seu AzAmerica. Use o Search do fórum/Kits de Sobrevivência para mais informação sobre 2 antenas ao mesmo tempo.

- A imagem da Embromatel/Céu é bem melhor que da Bobofonica. Vale a pena o esforço de reapontar a antena ou comprar uma segunda se quiser manter os espanhóis.

- Os AzAmerica não te prendem! Se você preferir utilizar outro servidor CS que não seja o do Team Xcode você consegue. Você tem total liberdade de usar o CS que preferir. Hoje ou em qualquer momento!

- A velocidade da sua internet não é crítica. Funciona até com velocidade de discada. 50kbps são suficientes para fazer CS com qualidade! O importante é a estabilidade e latência da sua conexão.

- Quanto menos levanta/cai e menor a latência (ping) da sua conexão internet, melhor funcionará o CS. Se for possível evite usar linha discada, via satélite, via rádio ou 3G. Evite se der, mas não que seja impossível usar elas. Por EDGE pode ter alguns problemas, melhor você testar pra ver como é na sua região/operadora de celular. Por GPRS é bem provável que vai ter problema toda hora, não use.

- Não precisa deixar seu PC ligado pra ver TV! É só conectar seus AzAmerica diretamente no seu roteador! Se você não tem um roteador é recomendável a compra de um (prefira logo um sem fio!). E aí você conecta o roteador no seu modem (coloque ele em bridge!) e conecta todos os seus PCs e AzAmerica no roteador. Agora se você não fizer isso, aí sim seu PC terá que ficar ligado e você conectar seu AzAmerica numa 2a placa de rede do seu PC usando um cabo crossover (ou placa de rede sem fio) e no PC configurar pra compartilhar a internet.

- Se você não tem roteador ou quer trocar o seu por um melhor, prefira um que tem QoS.
Leia esse tópico inteiro para dicas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

- Se seu roteador tiver QoS configure ele para para dar prioridade total para os AzAmerica, tanto para upload quanto para download. E se tiver como reservar banda, deixe 50kbps para o CS.

- Se você preferir que seu AzAmerica trabalhe sem fio, conectando na internet sem cruzar cabos pela casa, use um AP Client plugado nele.
Para mais dicas de como usar sem fio leia esse tópico inteiro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Admin
Admin

Mensagens : 57
Pontos : 9074
Data de inscrição : 06/02/2012

http://uoillusions.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos